domingo, 31 de outubro de 2010

Inovação - maconha sem cheiro

Os químicos contratados pelos traficantes trabalham para encontrar novas técnicas agrícolas para adaptar a planta da maconha a diferentes condições de clima e obter variedades mais potentes e com maior concentração de THC.

Um dos resultados dessa tecnologia a serviço do tráfico de drogas seria a maconha sem cheiro. Seu aroma não teria nada a ver com o tradicional cheiro do baseado. A droga foi desenvolvida para dificultar que seja encontrada pela polícia. Ela seria distribuída a um tipo de consumidor bastante selecionado.

Recentemente, a Delegacia Seccional de Taboão da Serra, SP, apreendeu 110 quilos deste novo derivado da maconha, em uma chácara em Juquitiba, na Grande São Paulo.

2 comentários:

Atlas disse...

Quanta evolução ! ! ! Então nós já temos maconha transgênica ? ? ? Nós ainda não sabemos quais os perigos de consumir esta droga modificada genéticamente. Certamente os riscos aumentam muito ! ! !

.Olfo disse...

Meu amigo pediu para todos os amigos dele denunciarem, e eu também espero que vcs me ajudem.
TEM UM PEDÓFILO POSTANDO VÍDEOS NUM BLOG DA BLOGGER, DE ACESSO PÚBLICO. POR FAVOR, DENUNCIEM. FIQUEI SEM AÇÃO QUANDO COMPREENDI O CONTEÚDO DOS VÍDEOS. É SIMPLESMENTE NOJENTO PERTENCER À ESPÉCIE HUMANA.
Não é vírus, pode conferir no link. è muito importante denunciar. Pode ser que aconteça na família de qualquer um de nós. isso traz danos irreversíveis. DENUNCIEM PARA ONDE QUER QUE SEJA.

>>> http://sexoinfantil.blogspot.com/

O MAIS ABSURDO É QUE TEM POSTAGENS DO DIA 21 E ATÉ AGORA O GOOGLE (administrador do Blogger) AINDA NÃO FEZ NADA.