quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por que ligar para o Disque-Denúncia?

Todos nós somos vítimas do crime e da violência. Você pode não ter sido atingido diretamente por um crime, nunca ter sido assaltado, mas de alguma forma você é afetado por isto diariamente. O custo do crime para nós, cidadãos, é bem mais amplo. Pagamos através de taxas mais altas de prêmios de seguro, impostos e até de transportes. Além do medo, da preocupação e do sofrimento físico e emocional com que poderemos nos defrontar.

Todos queremos viver numa comunidade mais segura. Mas como e o que fazer para que isto possa acontecer? É justamente aí que o Disque-Denúncia pode ajudá-lo a dar a sua contribuição. Você pode ter uma informação que ajude a polícia numa investigação ou que evite a ocorrência de um crime. Não importa que ela lhe pareça insignificante. Pode ser decisiva para levar um criminoso para a cadeia, pode salvar uma vida.

O Disque-Denúncia é uma central comunitária de serviços, que permite que você dê informações sobre atividades criminosas através do telefone 2253 1177. Você não precisa se identificar, o anonimato é garantido. Se a sua informação ajudar a resolver um crime ou levar a prisões e apreensões de drogas e armas, você poderá receber uma recompensa de até dois mil reais.
Não investigue, deixe isso para a polícia. Mas se você viu alguma coisa ou ouviu alguma coisa, conte para nós.

O Disque-Denúncia está aí, operando 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados.

Você não está só. Juntos, vamos fazer uma grande diferença.
Ligue para nós! 21 2253 1177

37 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olhá eu quero comunicar que aqui na rua professor luiz pinto no nordeste de amaralina na santa cruz os traficantes estao enterrando as drogas e as armas pongue estar trazendo terro nessa area bem como claudio e outros parabens pelo trablho

Anônimo disse...

Em Angra dos Reis, 33º BPM, tem um tal Sargto Delviandre que deve ser investigado ou submetido a exame psiquiátrico pois ele age muito pior que bandido. Agride pessoas idôneas, toma dinheiro nas bocas de fumo, joga bomba na casa de pessoas indefesas, exculacha trabalhador e não prende vagabundo. Quando o arrego nã chega ele aterrorisa a comunidade.

Anônimo disse...

em belo horizonte, MG existe um policial aposentado que usa o facto de ser policial para ameaçar de morte as pessoas, além de acolher um assassino.... uma vergonha

Anônimo disse...

Toda noite motocicletas e carros se revezam em altas velocidades pela Rua Dr. Satamini, Professor Gabizo e Mariz e Barros, a partir da meia noite. Muitos desses valentes pilotos de asfalto são imunes à repressão policial (se existisse), um mistério cuja causa é conhecida nas ruas do bairro.
Todos os dias grupos de crianças (?) e adolescentes saem de suas escolas públicas da região e ameaçam pedestres nas imediações da Praça Afonso Pena. Só na última semana descobri três casos de agressões gratuitas, pelo menos dois deles com sucesso em roubar os pertences da vítima. Aquela abordagem antiga “isso é um assalto” ou mais moderna “perdeu, playboy” estão defasadas. Agora eles enfiam um tapa na cara, aproveitam a perplexidade e levam celulares embora. Em grupos, claro. Sem nenhum policial à vista, obviamente.
À noite, bandos de adolescentes (?) percorrem as ruas em buscas das mesmas vítimas, aos gritos para intimidar, livres e impunes, tranquilos pela convicção de que não serão incomodados pelo aparato de segurança.
As esquinas do bairro, excetuando-se a praça Saenz Pena, são abandonadas de controle de trânsito. Na praça central do bairro, os guardas (?) municipais empenham-se em cumprir uma cota de multas por uso do celular ao volante – corretas, por sinal, enquanto o imenso número de ônibus redundantes atravancam o trânsito a qualquer hora do dia. Fazem filas de todas as larguras e param no meio da rua, tanto faz, o importante é atrapalhar o trânsito. Esses também sabem que não serão importunados pelos guardas, afinal esses sabem que é mais fácil conseguir dinheiro dos carros do que das companhias de transporte coletivo.
Todo mundo sabe o que acontece nas ruas da Tijuca. Se eu sei, você sabe, a prefeitura e a polícia também. Mudar só depende de vontade política. Pois é.

Anônimo disse...

gostaria de comunicar que em sao paulo na cidade de suzano tem um traficante chamado douglas willian goulart paulino da silva ele é acusado de homicidio e esta foragido da policia por roubo o endereço de ele é rua dos angicos 219 recreio santa rita suzano

riomafia disse...

moradores do jardim maravilha em guaratiba pedem ajuda.milicianos faz o que quer la e a policia nao faz nada.

nome.leandro vugo soneca

Rua Bom Repouso casa 27 na Cidade de Rio de Janeiro bairro guaratiba - Cep: 23033-030
riomafia@hotmail.com

Andréia disse...

por favor, procurem o dono deste blog http://sexoinfantil.blogspot.com/ possui videos de um cara nojento molestando uma criança , por favor, façam algo!obrigada

.Olfo disse...

Meu amigo pediu para todos os amigos dele denunciarem, e eu também espero que vcs me ajudem.
TEM UM PEDÓFILO POSTANDO VÍDEOS NUM BLOG DA BLOGGER, DE ACESSO PÚBLICO. POR FAVOR, DENUNCIEM. FIQUEI SEM AÇÃO QUANDO COMPREENDI O CONTEÚDO DOS VÍDEOS. É SIMPLESMENTE NOJENTO PERTENCER À ESPÉCIE HUMANA.
Não é vírus, pode conferir no link. è muito importante denunciar. Pode ser que aconteça na família de qualquer um de nós. isso traz danos irreversíveis. DENUNCIEM PARA ONDE QUER QUE SEJA.

>>> http://sexoinfantil.blogspot.com/

O MAIS ABSURDO É QUE TEM POSTAGENS DO DIA 21 E ATÉ AGORA O GOOGLE (administrador do Blogger) AINDA NÃO FEZ NADA.

Anônimo disse...

Gostaria de denuncia este site: sexoinfantil.blogspot.com
Como o nome já diz, tem imagens de crianças sendo abusadas sexualmente.
Dois vídeos foram postados.
A repercussão já está grande, já liguei para o número de vocês mas é só para garantir que todas as formas possíveis de denuncias foram feitas.
Espero que dê resultado.

Grata,
auryflorentino@live.com

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Gostaria em primeiro lugar, agradecer pelo policiamento 24h e ostensivo, que esta ocorrendo aqui no bairro de coelho neto.
Mas gostaria de pedir também que a vigilância não se resumisse, na avenida Brasil e se estender-se também, pelas ruas de coelho neto.
Aqui na rua acégua, é um problema sério, principalmente no final da rua (chamado de cafua), aqui as pessoas não tem noção de horários, as vezes rolam festas que se prosseguem até altas horas da madrugada, a vizinhaça não quer saber se o vizinho, irá acordar de madrugada para trabalhar, no dia da campanha de vacinação, teve uma festa que se estendeu até umas 4h da madrugada, telefonei para 190, mas mesmo assim a festa continuo e eu teria que participar da campanha, que seria no outro dia.
Gostaria que os bares daqui fossem mais ficalizados, principalmente os da rua acégua, as pessoas bebem e desconhecem até os próprios moradores.
na cafua, existe um bar na entrada da rua, neste bar ficam pessoas, que vc não sabe se estão bêbadas ou drogadas, elas fazem tipo um forma de bullying, uma forma de pôr as péssoas boas para fora do bairro.
Tipo:
.Cuspindo;
.querendo intimidar.
E os moradores, fazem parte do meio, apoiam.
Aqui já foram tachados, os moradores que moram na cafua, são:
vagabundos,
os que moram antes da cafua:
são trabalhadores, ou muitas das vezes, assumem autoridades de polícia.
Mas as coisas, não são bem assim,
aqui existem muitas pessoas de bem e também mal carátes, mais da pra diferenciar, assim como lá em cima.
Eu gostaria de pedir as autoridades de verdade, que acabasse com isso, existem uns bobos, que por serem militares, simples soldados, se sentem donos do pedaço.
o lugar que els gostam de ficar, é em uma praça, que fica atras de uma fábrica, no final da acégua.
Lá usam até drogas.
meu e-mail é:
dantas-se@ig.com.br
Grato, pela atenção.

Anônimo disse...

Por favor,estou muito preocupado com um depósito de botijões de gás aqui no Frade Angra dos Reis. O dono deste depósito clandestino,é um Homem que mora sozinho e guarda cerca de umas 50 botijas de gás dentro do quarto da casa,e o pior que ele é meio maluco, inclusive,já ameaçou por fogo na casa, são várias pessoas que moram perto desta casa,não existe extintores no local,e o pior a energia elétrica da casa é uma gambiarra (gato) não tem chave de interrupção de energia,e mais a casa dele sempre tem muitas crianças,pois ele tem um botequinho de balas e biscoitos dentro da mesma casa,e isso acaba atraindo as crianças. Peço por favor uma ajuda urgente,pois isto aqui está uma tragédia anunciada.Meu Email:fradeonline@gmail.com

Anônimo disse...

Alô responsáveis pela UPP de Santa Teresa da favela Fallet. Os traficantes continuam agindo na Rua Fallet, altura dos números 315 e 200.

Anônimo disse...

A TAQUARA ESTÁ DOMINADA PELA PIRATARIA. OS CAMELOS COLOCAM AS BANCAS POR TODA CALÇADA, NEM DÁ PRA PASSAR, É HORRÍVEL...E O PIOR QE TEM UMA CABINE DA PM QUE UM TEMPÃO QUE ESTÁ VAZIA.. PIOR AINDA O AR CONDICIONADO FICA LIGADO...E O PIOR FICA UM CARRO DA GUARDA MUNICIPAL NO PONTO DE TAXI...MAS NEM ASSIM INIBE OS PIRATEIROS...É IMPRESSIONANTE...

Anônimo disse...

nao entendo como pode policia e bandido conviver junto na camarista meier aonde supostamente existe uma base da policia militar do 3 batalhao na camarista meier
eles ficam no 200 e na barao de santo angelo é uma vergonha

Anônimo disse...

A policia so fala da upp do RJ,os traficantes da mangueira estao todos no morro do preventorio (charitas)e morro do cavalão e ninguem fala nada de por upp la,o que adianta a policia coloca upp nos morros do RJ eles fogem para niteroi.

Anônimo disse...

Comunicar um gato em uma residencia em Macaé. Situada na Rua Calixto Fernandes das neves 363, Barra de Macaé. Telefone da dona da casa: 22 97292061. O gato está localizado na porta da casa de baixo, que fica de frente para o portão. Está acima da porta. Vão lá.São anos de safadeza e roubo.

Anônimo disse...

Denúncia:

Já fiz essa denúncia várias vezes, até tinha melhorado com a ajuda de vocês.

Venho pedir pelo amor a Deus uma Ajuda. Para resolver essa Galeria de Babbel.

Me refiro a Galeria que fica na Praia de Botafogo, 484. Onde tudo é ilegal, onde os comécios não emitem nota fiscal, onde tem venda de drogas e prostituição, como venda de mercadoria de contrabando. Tudo vendade. Me ajudem.


O bar coloca messas e cadeiras na rua, fazem churrascos para os drogados poderem consumir as suas drogas e os traficantes fazerem negócios. Soam alto. Até altas horas da madrugada.

Por favor, nos ajudem... tenho criança em casa... há pessoas idosas no apartamento acima no prédio.

E é a única galeria que é assim no Bairro, denigrindo nossa imagem.

Podem me ajudar. Me deiam amparo para entrar em contato cm a polícia e fecharem os comércios ilegais. vocês veram, temos uma nova galeria em botafogo.

Muito Obrigado

Assis

Anônimo disse...

QUERO COMUNICAR QUE NA R JORGE GONÇAVES DE ARAUJO QD GH BL 15 APT 102 MORA O CHEFE DA MELICIA DO GUAPORÉ ELE SE CHAMA JONATA ELE E A MULHER DELE, O PIOR QUE DEPOIS QUE PRENDERAM MEU IRMÃO QUE ERA COMPARSA DELE E ELE NÃO FEZ NADA PRA AJUDAR

Anônimo disse...

I would like to more know about it. asthma Read a useful article about tramadol tramadol

Anônimo disse...

Venho por meio deste denunciar a Universidade Geraldo Di Biase pela nao emissão de nota fiscal.

Nanaph1@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de ver se realmente o
disque denuncia funciona,porque ja liguei diversas vezes e nada até
hoje,vamos a denuncia.
Aqui no Bairro de Campo grande rj Rua barão de Antonina SUB bairro santa Rosa enfrente ao numero 89 Funciona um Bar ilegal que fica com musica alta,frequentadores fecham a rua com carros e motos e é algazarra a noite toda e o dia todo o Bar não tem nenhum tipo de documento,funciona como deposito de bebidas e deposito de gaz que um absurdo,ja não sei mais a quem recorrer ,chama a policia ela vem e vai embora e volta tudo ao normal..AGORA EU QUERO VER SE O DISQUE DENUNCIA REALMENTE FUNCIONA.Vou cobrar diariamente.`
Repito è um absurdo..........

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE O 17 BPM , E O 22 BPM , TOMEM UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , QUASE QUE DIARIAMENTE , UMA MOÇA E 2 RAPAZES ENTRAM NO ÔNIBUS DA LINHA 2018 , NO TERMINAL 2 DO GALEÃO , QUANDO O ÔNIBUS CHEGA NA RETA DO GALEÃO ELES FAZEM A LIMPA , LEVAM TUDOOOOOO, IMAGINA , VC ACABA DE CHEGAR NA CIDADE , AS VEZES VC ESTÁ EM OUTRO ESTADO AI VEM VISITAR ALGUEM , AI TE LEVAM TUDOOOOOOOOOOO, OU O TURISTA QUE ACABA DE CHEGAR , TEM TODOS OS SEUS PERTENCES ROUBADOS . MAIS UMA VEZ PEÇO CARECIDAMENTE , QUE REVISTEM ESSES ÔNIBUS , PRINCIPALMENTE NA PARTE DA MANHÃ A PARTIR DE 5:30 DA MANHÃ , ELES SAEM DO GALEÃO , FAZEM A LIMPA E DESCEM NO CAMPO DE SÃO CRISTOVÃO , É FACIL PEGAR ESSES IMBECIS , SEXTA FEIRA DE MANHÃ , BEM CEDO . EU SOU MOTORISTA JA FUI ASSALTADO E TENHO QUE PAGAR PELO DINHEIRO QUE FOI LEVADO DA EMPRESA .

Anônimo disse...

Gostaria de informar que toda vez que tem festas na rua maria carvalho n.42- padre Miguel-Rj, é lotado de crianças com copos de bebidas alcoolicas e cigarros, o barulho nem se fala,e muito alto e muitas musicas de apologia e o pior que nao tem alvara para uso, a dona mora na mesma rua no n.126/bl.01/ao.102 e é sindica do condominio eo nome Lenimar. Desde ja agradeço a atençao de tds..

Anônimo disse...

Pesso por favor as autoridades competentes desse estado como q um meliciano tira a vida de uma crianca de 18anos na principal de um morro e policias militares e civil ainda aperta a mao Do melicia na frente Do corpo meliciano elto mato um trabalhado cabeleleiro Pesso por favor ao mariano beltrame um investigacao rigorosa aki na comunidade guapore quitingo bras de pina anos anos e n vejo operacao aki policias so vejo aki pegando dinheiro Do elton em frente ao campo.

Anônimo disse...

16bpm 38 dp 22dp 27dp parece q a comunidade guapore quitungo nao Faz parte da rotina deles pergunto aos senhores CMo o fico o caso da morte Do cabeleleiro no ultimo Dia 7 na diviasa q o meliciano mato ?o corolla prata placa kry continua a policia vai espera ele tira mais vida aki e o pior policias estao fazendo aeguranca Do morro para melicia d.d ajude nos por favor

Anônimo disse...

Denuncia de suma importancia , ao iniciar as obras de saneamento promovida pelo governo(municipal) e frente a valorização habitacional que ocorre logo em seguida, moradores do bairro balneário globo em sepetiba estão tendo seus terrenos tomados por um grupo de milicianos que atua na regiao. Diversos moradores tiveram seus terrenos tomados na sugestão por esses grupos e infelizmente nao podem falar nada pra não pederem a vida.

Anônimo disse...

Bar de motocilismo utilizando calçada com mesas e cadeiras impedindo pessoas de transitar na mesma tendo que passar no meio da rua pois o mesmo ainda usa a metade da rua como estacionamento para as motos... moradores são obrigados a passar pelo meio da rua. Ainda promove eventos fechando a rotatória da praça Senna Pereira em Irajá. De quarta á sábado ninguém consegue dormir pois eles fazem muito barulho até a madrugada. Nome do bar: Caminho de Casa que fica situado na rua Luis Barroso numero 94 loja D Irajá... Esta localidade é residencial e a maioria dos moradores são idosos... Nome do Motoclube: Golfinhos de Irajá... Por favor devolva-nos o nosso sossego!!!!!

Anônimo disse...

TRAFICO ROLANDO SOLTO NA COMUNIDADE DO MANGUINHO, EM ANGRA DOS REIS .. HOJE TEM ATÉ BAILE NA RUA.